A dor da perda deixa todos sensibilizados e, através das redes sociais, filhas, enteada e esposa de Paulo César Santana Da Rocha puderam se despedir, homenageando o motociclista que morreu nesta quarta-feira (7), 10 dias após cair em bueiro sem tampa e bater contra o poste no Jardim Morenão, em Campo Grande.
Antes da morte do pai, os familiares já pediam orações em favor de Paulo. Em seu Facebook, uma das filhas publicou no dia 1° de setembro: "Amigos venho pedir mais uma vez que orem pelo meu pai, ele ainda se encontra na CTI da Santa Casa, por favor orem pelo meu pai, é uma angústia que não acaba", escreveu.
Em menos de uma semana, a filha trocou sua foto por 'Luto' e recebeu o carinho dos amigos, que também foram tocados com a perda. "Te amo eternamente pai, se despediu".
Outra filha de Paulo César também fez homenagem com um vídeo deles. A jovem lamentou a partida precoce e falou sobre sua dor.
"Oh, pai, porque você me deixou. Sei que nada vai te trazer de volta, mas só queria você aqui comigo, só de saber que não vou poder ver você sorrindo, dançando alegre, como você era, me dói tanto, mas sei também que você está em um lugar melhor", publicou.
Querido não apenas pelas filhas, a enteada fez questão de homenagear o padrasto e o chamar de pai. "E é assim que eu vou me lembrar de você pai, e sim, o senhor era meu padrasto, mas foi como um pai pra mim. Te amarei eternamente. Obrigado por cada puxão de orelha que o senhor me dava quando eu fazia arte, obrigado por fazer minha mãe feliz. Serei grata a ti eternamente".
A esposa de Paulo César também recebeu os pesares de conhecidos, que lamentaram a morte do motociclista. "Que papai do céu lhe dê forças para seguir, que só ele sabe o que faz", comentou um amigo.
A irmã de Paulo César avisou os amigos que o velório começou às 8h30 de hoje na capela do cemitério Monte das Oliveiras e o sepultamento está marcado para 16h30.