Morador de Campo Grande passou mal ao tomar vinho que veio com vidro moído dentro. Ele teve complicações e passa por tratamento médico.
Conforme o denunciante, ele comprou duas garrafas de vinho tinto San Martin, em um atacadista da Duque de Caxias, no dia 9 de dezembro.
Ele tomou a bebida logo que chegou em casa e só depois percebeu o objeto estranho no vasilhame.
‘’No último gole eu fui ver os cacos. Parece vidro de cerol’’, diz o cliente. Ele observa que, dentro da garrafa, havia micro pedaços de vidro que se juntaram por causa do líquido, mas também havia pedaços minúsculos espalhados pelo corpo da garrafa.
Vidro estava em duas garrafas. (Foto: Repórter Top)
O cliente conta que tomou o vinho na noite de sexta-feira e no sábado já teve de correr para a UPA. Ele foi tratado e liberado. Mas na segunda-feira voltou à unidade médica.
‘’Trancou minha urina. Fiz o exame e constou uma pedrinha de cristal na urina’’, descreveu a vítima. Ele acrescentou que também sofreu com dor no estômago e, desde então, toma remédios para conter a dor.
O morador tem consulta e exames marcados no SUS, mas só depois do ano novo. Neste momento, lhe resta tomar remédios para estancar as dores.
‘’Sempre tomo vinho, mas foi a primeira vez que comprei essa marca’’, detalhou. Ele ainda não procurou o atacadista por causa dos problemas de saúde.
Entramos em contato com a Víncícola Panizzon, do Rio Grande do Sul, mas não recebemos resposta.