O deputado federal, Glauber Braga, do PSOL, foi o convidado especial do pod cast Papo Reto, do TopMídiaNews, neste sábado (11).
Braga foi lembrado da ocasião que chamou o ex-juiz, Sérgio Moro, hoje pré-candidato à presidência da República, de ‘’juiz ladrão’’.
Questionado se reafirma a posição, o psolista repetiu sua fala e destacou que Moro usou do cargo para retirar o ex-presidente Lula da disputa eleitoral de 2018. Com isso, abriu as portas para eleger Jair Bolsonaro.
O parlamentar é um dos mais polêmicos do Congresso Nacional e citou que autoridades como Moro e Deltan Dallagnol são parte de um projeto de cooptação de membros de instituições para um projeto de extrema-direita no País.
O deputado citou as trocas de mensagens entre Moro e Dallagnol, roubadas por um hacker e divulgadas pelo The Intercept Brasil. O conteúdo mostra, diz Glauber, que juiz e procurador da República foram parte de um esquema de interesses internacionais, sobretudo dos Estados Unidos.
Bolsonaro
Glauber Braga também fez pesadas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Em um dos trechos, ele cita que Bolsonaro entrega o governo àqueles que exploram o País, sobretudo no mercado financeiro e no agronegócio.
‘’Não tem incentivo aos pequenos agricultores, que põem a comida na mesa do brasileiro... só para os grandes fazendeiros, que exportam toda a produção’’, criticou Braga.
Braga destacou o cenário da fome, que segundo ele, tornou a afligir os brasileiros e há um contingente enorme de pessoas que não sabem se vão comer nas próximas horas.
Glauber percorre MS e todos os estados para divulgar o projeto do PSOL para as eleições de 2022.
Moro Ladrão - PAPO RETO especial 11/12Moro Ladrão - PAPO RETO especial 11/12 - Ele chamou Moro de Ladrão - E tem planos para o Brasil em 2022 - Bolsonaro, Lula, Boulos como será as eleições? - Com a Palavra, o deputado federal Glauber Braga, que pode até ser candidato a presidente #PapoReto - ao vivo - sem palavrão
Posted by TopMídia News on Saturday, December 11, 2021