Os moradores da agora chamada rua Moju, localizada no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, estão desesperados após ficarem "de fora do mapa", por conta da terceira mudança do nome da rua.
Nossa equipe conversou com a dona Dailza Correa, que mora no bairro há 25 anos e, em todo esse tempo, viu o nome da rua onde a casa dela está localizada mudar por três vezes.
Ainda conforme a moradora, ninguém da equipe da prefeitura buscou perguntar para as pessoas que vivem na região, sobre o que eles achariam da mudança na via.
"Não chega nada aqui em casa. Nem carro de aplicativo, nem delivery, nem Correios. Quando a gente pede para entregar um móvel, os entregadores não localizam a rua e vão embora", contou.
Ela ressaltou, ainda, que precisa ficar na frente de casa quando solicita algo, para observar se o entregador passará por ali.
Outro ponto destacado por ela, é que outros moradores da região fizeram a calçada em frente à casa dela, um verdadeiro "lixão".
Restos de construção, podas e até animais mortos são abandonados no local, que conta com muito lixo acumulado.
"Nós estamos abandonados aqui. Ninguém da prefeitura nos procura. Já entramos em contato, mas pedem para falar com a Semadur, porém ninguém nos atende por lá", disse.
Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura para de manifestar a respeito do caso, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.