A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/08/2016 16:16

A+ A-

Nova Lima, Jardim Noroeste e São Conrado recebem equipes de encascalhamento

A semana está quase encerrando, mas as equipes de encascalhamento, patrolamento limpeza, reformação e revestimento de cascalho continuam os trabalhos nessa quinta-feira (4) em 22 bairros em cinco regiões urbanas de Campo Grande.

Na região do Segredo as equipes continuam nos bairros Nova Lima, Jardim Seminário, Portal da Lagoa, Nasser, Morada dos Deuses e Jardim Columbia na avenida Candido Garcia de Lima, rua Enzo Massi, rua Dr. Rolandi Oliveira Lima, rua Nobres, rua Demeter e rua Poseidon.  

Já na região do Prosa, as equipes estão atuando nos bairros Jardim Noroeste e Veraneio na rua Martin de Sá, enquanto no Bandeira os trabalhos continuam no bairro Mansur. No Anhanduizinho as equipes atuam no bairro Centro Oeste e Jardim Macaúba, Jardim Marajoara, Jardim Paulo Coelho Machado, Jardim das Meninas, bairro Lageado, Dom Antônio e Jardim Manaira com ações de limpeza e encascalhamento.

No Lagoa, as equipes atuam no Vila Romana, São Conrado, Santa Emília, Popular e Jardim Carioca nas ruas Cap. Mário Pio Pereira, rua General Angelo Frulegui da Cunha e rua Marco Antônio.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias