TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

NOVELA: médicos reclamam de atraso salarial na maternidade Cândido Mariano

Eles cobram posicionamento da diretoria

21 abril 2020 - 18h10Por Nathalia Pelzl

Com salários em atraso há meses, os médicos da Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, cobram respostas e relatam desespero durante pandemia,

De acordo com os trabalhadores, que terão as identidades preservadas, eles são prestadores de serviço e não há um posicionamento da diretoria sobre o pagamento.

“Recebemos na semana passada somente uma porcentagem do salário de fevereiro, uns 50%, outros 40%. Sendo que já está vencido mês de abril.  Não tivemos justificativa da direção sobre isso. Somente conversa de corredores”.

Além disso, eles pontuam que nenhuma informação sobre o restante do valor foi passada.

“Nem mesmo previsão de quando será depositado o restante, quando será pago o salário de abril. Total desrespeito. Saímos das nossas casas, corremos riscos nesta pandemia, não estamos sendo tratados dignamente. Estamos preocupados, porque isso já está gerando estresse entre todos, não sabemos que direção tomar”, reforçam.

A reportagem enviou o questionamento a maternidade, no entanto, ainda não foi passada uma posição. Reforçamos que o espaço fica aberto para posicionamento.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.