A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/05/2019 12:10

A+ A-

Obra sobre o Novo Direito Tributário Brasileiro será lançada em Campo Grande na quinta-feira

Dividida em dois volumes, a obra traz temas importantes e atuais, com a participação de grandes autores do Direito Tributário

A obra “O Novo Direito Tributário Brasileiro”, coordenada pelos professores e autores Alexandre Ávalo e Arthur Mendes Lobo, será lançada em Campo Grande nesta quinta-feira (23), às 17h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Dividida em dois volumes, a obra traz temas importantes e atuais, com a participação de grandes autores do Direito Tributário, como, por exemplo, os professores Ives Gandra Martins e Paulo de Barros Carvalho.

No volume 1, são tratadas a  Teoria Geral do Direito Tributário e Tributos em Espécie. Já o volume 2 aborda Temas Contemporâneos. Tudo de uma forma integrada e interdisciplinar.

Os livros são direcionados tanto aos profissionais e estudantes de Direito Tributário, como de outras áreas correlatas como Economia, Ciências Contábeis, Administração e Finanças.

Com relevante pesquisa jurisprudencial, também se torna indispensável para a preparação de concursos públicos de diversas carreiras, tanto jurídicas como da área fiscal, pois apresenta seu conteúdo de maneira objetiva e ao mesmo tempo aprofundada.

A obra evidencia a produção científica na área tributária e permite o aprofundamento da discussão nacional sobre temas de alta relevância social. É um valioso investimento para qualquer biblioteca.

O lançamento ocorrerá  no dia 23 de maio em Campo Grande/MS, no dia 14 de junho em Curitiba/PR e em São Paulo, com data a definir.  A obra está disponível para venda em livrarias especializadas e também pelo site: www.editoracontemplar.com.br

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024