A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/10/2021 17:32

A+ A-

Obras interditam acesso entre Rui Barbosa e Fernando Corrêa na sexta

Motoristas devem ficar atentos e procurar novas rotas e o fechamento tem previsão de durar 40 dias

A Prefeitura de Campo Grande informou nesta quarta-feira (13) que o acesso entre a rua Rui Barbosa e a Avenida Fernando Corrêa da Costa estará totalmente interditada na próxima sexta-feira (15) por conta da obra de drenagem.

Segundo a nota, o fechamento tem previsão de durar 40 dias e será feito apenas de um lado da pista, no sentido Ernesto Geisel para o Centro.

O lote 1 da Rui Barbosa, que compreende a Avenida Rachid Neder até a Fernando Corrêa da Costa, trecho mais central da via, está com mais de 70% das obras de drenagem concluídas, etapa mais complexa e trabalhosa de toda a requalificação por necessitar de escavações profundas e mais tempo de interdição das ruas.

A partir da microdrenagem e reforma das bocas de lobo, a Prefeitura Municipal busca solucionar uma antiga demanda de Campo Grande: diminuir, ou até mesmo eliminar os pontos de alagamento na região central, que ainda é um problema na época de chuvas, proporcionando mais segurança para pedestres e motoristas que precisam transitar pela rua em dias chuvosos.

Além da Rui Barbosa, o microcentro está sendo beneficiado com a drenagem através do Programa Reviva Campo Grande.

Rotas alternativas

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta as rotas para evitar congestionamentos. Para quem estiver indo pela Rui Barbosa, a opção é pegar a rua Jornalista Belizário Lima, depois Rua Antônio Corrêa, Fernando Corrêa da Costa e rua Padre João Crippa.

Já para quem estiver na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a opção é pegar as ruas 13 de Maio, Tônico Saad, Antônio Corrêa e voltar para a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias