Uma operação realizada pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI), no início desta semana em bairros da Capital, teve um saldo positivo.
Na Vila Nhanhá, um homem identificado como Cleverson Silva Braga, 20 anos, foi preso pelo crime de furto. Ele tinha um mandado de prisão pelo crime de furto em aberto. Ele foi encaminhado para a Depac-Cepol onde está à disposição da Justiça.
Já no bairro Jardim Imá, uma jovem de 18 anos também foi presa durante uma abordagem, onde os policiais identificaram um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude do município de Corumbá. Ela foi encaminhada para a DEAIJ.
Após receberem informações de que havia uma mulher foragida da Justiça na região do Bairro Jardim Imá, os policiais identificaram que havia em seu desfavor de uma jovem de 18 anos, um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Corumbá. Em seguida, esta foi encaminhada até a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), onde ficou à disposição da justiça.
Em outra ação investigadores, nesta feita no bairro Tiradentes, um homem identificado como Regis Fernando Ferras, de 41 anos, foragido da Justiça, foi preso em flagrante quando seguia em uma das ruas da região. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, no qual foi condenado a pena de 14 anos.
Ele foi encaminhado até a DEPAC CEPOL, onde ficou à disposição da justiça. Regis Fernando Ferras (41).