O funkeiro Oruam esteve nesta quarta-feira (12) no Presídio Federal de Campo Grande, onde visitou o pai, Marcinho VP. O traficante cumpre pena na unidade prisional ao lado de outros detentos de alta periculosidade.
O momento da visita ao pai foi compartilhado nas redes sociais, onde ele escreveu: "Partiu visitar meu pai". A escolha de um traje rosa para o encontro também chamou a atenção dos seguidores. Oruam, cujo nome artístico é um anagrama de Mauro, é um dos seis filhos do criminoso.
Marcinho VP está preso desde 1996, condenado por assassinato, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ele é apontado pelo Ministério Público como um dos principais líderes do Comando Vermelho e recebeu uma pena de 36 anos pelo homicídio e esquartejamento de dois rivais. Oruam, que já teve problemas com a polícia, foi detido duas vezes este ano.
Além disso, o rapper carrega no corpo tatuagens em homenagem ao pai e a Elias Maluco, traficante condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes e considerado uma figura paterna pelo artista.