TJMS JULHO 2024

quarta, 24 de julho de 2024

Busca

quarta, 24 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Paciente queima colchão e quase causa incêndio em CAPS do Jardim São Bento (vídeo)

Outros pacientes precisaram ser realocados para outras unidades

Pacientes que estavam recebendo atendimento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Dra. Fátima M. M. Medeiros, levaram um susto na tarde desta quarta-feira (10), após perceberem um princípio de incêndio em um dos leitos da unidade, que fica na rua Teotônio Rosa Píres, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

Segundo nota emitida pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), um paciente acabou colocando fogo em um colchão de um dos leitos da unidade. Dessa forma, foi feita a evacuação do prédio e o fogo foi controlado com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Conforme a Sesau, não houve danos na estrutura ou prejuízos materiais no prédio.

Os pacientes que recebiam atendimento foram direcionados para outras unidades da rede de atenção psicossocial em razão da fumaça no ambiente. A secretaria ainda avalia os atendimentos previstos para essa quinta-feira (11).

"A retomada integral do funcionamento da unidade já para está quinta-feira ainda está sendo avaliada por ser necessário que a fumaça seja totalmente dissipada, além da remoção dos dejetos e limpeza do espaço. Não houve nenhum ferido e nem maiores danos".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO