Uma denúncia enviada ao TopMídiaNews mostra pacientes aguardando atendimento na UPA Tiradentes, em meio a uma “cachoeira” que cai pelas lâmpadas, por conta da última chuva que atingiu Campo Grande na segunda-feira (19).
De acordo com a pessoa que enviou as imagens e que prefere não se identificar, apesar do problema ter começado com a chuva, a gerência do local demorou para tomar atitudes mais eficientes para tentar sanar o problema o mais rápido possível.
Ainda conforme relatado, o atendimento só começou a melhorar quando as pessoas começaram a gravar vídeos, dizendo que enviaram para imprensa.
Entretanto, nas duas horas que a pessoa aguardou para receber atendimento, precisou ficar entre as goteiras que caíam por todo o teto.
Equipes da limpeza tentaram manter o ambiente organizado, mas por conta da superlotação, ficou complicado manter o local acessível, com risco de queda para quem estava na Unidade de Saúde.
Nossa equipe procurou a prefeitura para saber se há um cronograma de reforma no prédio em questão, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.