quinta, 12 de junho de 2025

Busca

quinta, 12 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/12/2021 15:00

Padeiro dá show de empatia e assa fornada de biscoito para menino autista

Mãe do garoto sempre ia ao local e não encontrava o 'waffle' preferido do filho, até que contou a peregrinação ao padeiro

Padeiro de uma rede de supermercados de Campo Grande deu show de empatia no atendimento a uma mãe em busca de biscoitos "waffle" para o filho autista com seletividade alimentar. Após idas e vindas no local, ela contou a história ao trabalhador, que não pensou duas vezes em ajudar.

A dona de casa Gisele Candido contou a boa experiência no grupo Aonde Ir em Campo Grande e a postagem rendeu elogios ao padeiro.

Ela afirma que um dia comprou o waffle e o filho adorou o sabor da massa. O menino é autista e tem seletividade alimentar, assim a mãe tem dificuldade de encontrar o que agrada o garoto. Após a boa experiência, Gisele passou a ir ao supermercado atrás do biscoito, mas não encontrou mais o produto.

"Um dia, faz tempo, comprei esse waffle no Comper, meu filho amou. Ele é autista e tem seletividade alimentar, muito raro gostar de algo. Quem entende sabe. Após isso, quase todos os dias passava no balcão da padaria e nunca encontrava, chegamos a comprar de outro lugar, porém sem sucesso, meu filho não gostou de lugar nenhum, só do Comper."

Experiência boa

A mãe fez mais uma tentativa de compra na padaria do mercado e foi ouvida pelo padeiro André. 

"Tentei novamente,  passei lá enquanto meu filho estava na escola,  perguntei se tinha, eles estavam arrumando a vitrine. A moça disse, 'hoje não fizemos',  questionei dizendo que quase todos os dias eu passava e nunca tinha. Um senhor por nome de André perguntou o que eu queria.  Expliquei, disse sobre a seletividade do meu filho e me surpreendi com a reação dele: 'a senhora espera 10 minutinhos que coloco no forno e você leva para ele'. Perguntei se era sério e ele respondeu sim", disse a mãe.

Passados os dez minutos, estava pronta uma forma cheia de waffle. Gisele disse que quase chorou quando viu a reação do filho.

"Quero agradecer pela empatia e educação. Meu muito obrigada ao sr André, do setor de padaria do Comper. Ser humano bom. Espero encontrar muitos "Andres" nos comércios de Campo Grande.  Deus te abençoe sr André. Ele comeu quase todos os sete que peguei e essa semana vou buscar mais."

A atitude do André foi elogiada por dezenas de internautas da Capital.

Padeiro fez uma fornada de waffle especial para menino autista

(Atitude do padeiro foi reconhecida por internautas. Foto: Reprodução Facebook Aonde Ir em Campo Grande)

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias