PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Pai de Michel Teló recebe netos para festa de 70 anos em Campo Grande

Aldo Teló completou 70 anos no começo do mês e a família está reunida para parabenizar o patriarca

A família do cantor Michel Teló fica em Campo Grande, durante o feriadão, para comemorar os 70 anos do patriarca. Seu Aldo Teló completou 70 anos no dia 4 de abril e a família já está reunida. 

Nas redes sociais, a esposa de Michel, a atriz Thaís Fersoza, fez questão de publicar momentos da viagem até a Capital de Mato Grosso do Sul, mostrando o carinho dos filhos com o avô. 

Aldo disse ao TopMídiaNews que está feliz da vida. “Eu estou muito bem, graças a Deus, estou recebendo muito carinho”, disse o pai de Michel. 

No vídeo, publicado pela nora de Aldo, é possível ver o carinho dos netos Melinda e Teodoro. Os dois pulam no colo do vovô ao desembarcar em Campo Grande. 

Michel e Seu Aldo - Reprodução Redes Sociais

“O cara que me ensinou o poder do perdão, da confiança, do amor, da paz, desde quando me entendo por gente. Obrigado pai, por tudo! Te amo. Que alegria celebrar seus 70 anos de vida. Deus continue abençoando sua vida com sorte (desejo da Melinda de hoje para o senhor). E o desejo de todos nós!!! Obrigado por tudo!”, escreveu Michel para o pai nas redes sociais. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024