sábado, 20 de julho de 2024

Busca

sábado, 20 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Hot dog da Thali

há 1 semana

Para complementar renda, babá abre delivery de hot dog e x-duplo de ponta de costela no Paulo Coelho

Thalita tem sonho de emprender e tenta pela terceira vez reabrir comércio em Campo Grande

Precisando complementar a renda de babá, Thalita Aparecida Evangelista da Silva, 30 anos, decidiu abrir um delivery de lanche em casa, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande (MS). Pela terceira vez, a jovem luta para que o espírito de empreendedorismo caminhe e ela mantenha o negócio que ajuda no sustento da família.

Há 1 ano, Thalita largou as diárias para ser babá e atravessa do Paulo Coelho Machado até o Alphaville para cuidar de 3 crianças. De segunda a sexta-feira, a jovem reveza a rotina de sair do trabalho, passar no mercado e já garantir os ingredientes para a produção dos lanches feitos em casa.

Há 6 meses em uma rotina corrida, mas muito satisfatória, Thalita vê no segundo emprego uma ajuda extra na renda para sustentar a família.

"É a terceira vez que volto a vender lanche, abri o primeiro em 2012, fiquei 1 ano, depois em 2022, onde atendi por 6 meses no Lageado e agora na minha nova casa, há 6 meses no Paulo Coelho Machado", explica.

A adrenalina de uma vida corrida no final é satisfatória, já que conseguiu conquistar alguns clientes fiéis que adoram os lanches de ponta de costela.

Além da produção, Thalita se empenha para fazer as entregas no bairro. "Eu que compro, preparo e faço as entregas, apesar de corrido, quero atrair novos clientes, por isso garanto bom atendimento, preço e principalmente qualidade", afirma.

Interessados em conhecer os lanches feitos pela jovem podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99152-5526.

Apesar de não ter espaço para consumir no local, quem tiver interesse em retirar o lanche no local, pode pedir pelo telefone e retirar na Rua Adilon de Souza Nogueira, n° 336 — bairro Paulo Coelho Machado.

"Quero que as pessoas conheçam meu trabalho, conheçam o sabor", completa

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO