SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Passageira de carro que bateu em poste na Afonso Pena passa por protocolo de morte encefálica

Ela estava no banco do passageiro de um carro Corsa Sedan, preto, que bateu em um poste na Avenida Afonso Pena

16/06/2024 às 17:12 |

Diana Christie

A família de Anne Carolline Ne Barros, 26 anos, informou à polícia que a Santa Casa de Campo Grande iniciou o protocolo de avaliação de morte encefálica da jovem. Ela estava no banco do passageiro de um carro Corsa Sedan, preto, que bateu em um poste na Avenida Afonso Pena, na manhã deste domingo (16).

O protocolo é um conjunto de procedimentos médicos e critérios legais utilizados para determinar a morte cerebral de um paciente. A morte encefálica é a condição em que há perda irreversível de todas as funções cerebrais, incluindo a atividade do tronco cerebral, mesmo que o coração continue batendo com auxílio de suporte avançado.

Segundo o boletim de ocorrência, motorista e passageira foram socorridos do local do acidente com lesões na cabeça e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Anne ficou em estado grave e o motorista, de 27 anos, foi internado na ala verde.

A perícia cientifica encontrou uma garrafa de uísque vazia, uma lata de energético e um copo térmico dentro do carro. Através de câmeras de segurança, foi possível verificar que nenhum outro veículo esteve envolvido na ocorrência.

Além disso, a polícia verificou que não havia marcas de frenagem no local, dando a entender que o motorista não tentou frear, e ressaltou que as rodas estavam em péssima condição para rodagem.

O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro por duas vezes e disse que não se lembrava nada de antes do acidente, apenas a partir do momento em que acordou no hospital.

O motorista explicou que o carro é alugado para trabalhar em aplicativo, mas foi evasivo quanto a perguntas sobre o uso de bebidas alcoólicas.

A família de Anne confirmou que ela e o amigo foram a uma festa antes do acidente. As informações foram descritas no boletim de ocorrência.

 

URGENTE: duas vítimas graves em acidente na Afonso Pena

Posted by TopMídia News on Sunday, June 16, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO