PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

24/02/2023 07:00

A+ A-

Baleado por marido de amiga durante confraternização faz rifa para custear recuperação

Paulo está paraplégico; autor ficou com ciúmes da esposa por comemorar conclusão de curso com amigos

Paulo Sergio, de 29 anos, e Ângela Cordeiro, de 32 anos, estão realizando uma rifa para arrecadar recursos financeiros para o rapaz, que ficou paraplégico, continue sua recuperação em Brasília, no Distrito Federal, após sofrer um atentado em dezembro de 2021, em Campo Grande.

O intuito da rifa é cobrir alguns gastos que ele terá na capital federal. Os recursos servirão para questões de locomoção, hospedagem e até mesmo outras situações adversas durante o período - a passagem foi arcada pelo Governo do Estado.

Conforme dito por Ângela ao TopMídiaNews, a viagem dele está marcada para o dia 22 de março, mas ele dará entrada na Rede Sarah Asa Azul, no dia seguinte, dia 23 de março. Ele ficará cerca de 30 dias em processo de reabilitação.

Ainda segundo a esposa, Paulo "fará vários exames que aqui não temos", além de que no dia da internação, ele já passará por vários outros exames que não foram feitos em Campo Grande durante o período de recuperação.

Entre alguns exames estão radiografia no tórax, no joelho, na bacia, coluna e outras regiões afetadas pelo atentado que Paulo Sergio sofreu há mais de um ano.

Na rifa montada pelo casal, os prêmios são: um perfume masculino da marca Kaiak; um perfume feminino da marca Luna; duas caixas de sabonete Natura; dois hidratantes e uma chaleira elétrica.

O valor para cada número adquirido é de R$ 10 e pode ser comprado através do contato (67) 99146-7082. Para outras informações e contato sobre a rifa e até mesmo sobre outro tipo de ajuda, o contato de Angela é (67) 99120-7534.

Recuperação dolorida

O casal encontra no amor da família forças para continuar e seguir se adaptando a uma nova vida, mesmo passando meses de dificuldades durante processo de recuperação. Ao TopMídiaNews, a esposa da vítima, Ângela Cordeiro, de 32 anos, conta como foram dolorosos os meses seguintes a tragédia que mudou a vida do marido

A esposa da vítima deu detalhes dos tiros que acertaram inicialmente o ombro, mas o projétil perfurou o pulmão e está alojado na medula, o que o deixou paraplégico.

Depois de sete dias, Sérgio recebeu alta da Santa Casa e foi para casa da mãe até que sua residência passasse por modificações para que o ambiente pudesse receber a cadeira de rodas.

Relembre o caso

Na noite de 17 de dezembro de 2021, Sergio estava confraternizando a finalização do curso de eletricista que havia concluído com a turma.

No local também estava André de Freitas Santos, de 27 anos, amigo da vítima.

Porém, um atirador se aproximou do deck da conveniência e disparou várias vezes contra ambos, causando a morte de André, que tentou ser reanimado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e testemunhas que estavam no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024