PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

Pegou o guarda-chuva? Chuva chega com força em Campo Grande (vídeo)

Conforme já havia adiantado a meteorologia, de forma localizada, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento,

Conforme o anunciado, a chuva chegou em Campo Grande durante a manhã desta segunda-feira (23). A previsão é que o tempo chuvoso continue ao longo do dia antes da chegada do ‘friozão’ de 0°C que está sendo esperado pela meteorologia.

Leitores da região sul da cidade contaram o ‘toró’ chegou pouco depois das 10h30, acompanhado já pelo vento frio.

Conforme já havia adiantado a meteorologia, de forma localizada, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente na metade sul do estado. Essa situação meteorológica é resultado da aproximação e avanço de uma nova frente fria, associada ao intenso transporte de calor e umidade, além da atuação de áreas de baixa pressão atmosférica e da passagem de cavados, que favorecem a formação de instabilidades em Mato Grosso do Sul.

Nesta segunda-feira (23), com a passagem da frente fria, o avanço de uma massa de ar frio pelo estado deve provocar queda acentuada nas temperaturas, com valores entre 4°C e 6°C, caracterizando o fenômeno conhecido como "mínima invertida", quando as temperaturas diminuem ao longo do dia.

Confira o vídeo encaminhado a reportagem por uma leitora do Bairro Lagoa Park:

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias