segunda, 16 de junho de 2025

Busca

segunda, 16 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/04/2025 11:05

'Perdi tudo, só não perdi minha vida', diz moradora de apartamento consumido pelo fogo (vídeo)

Sueila Matos agradeceu a Deus por não estar no local e pede ajuda para recomeço

A vendedora de semijoias Sueila Matos se recupera do susto de perder tudo no incêndio que consumiu seu apartamento na sexta-feira (25), no Jardim Seminário, em Campo Grande. O fogo teria sido causado por uma sobrecarga na fiação elétrica do condomínio, após uma queda de energia.

A tragédia deixou Sueila sem praticamente nada. Tevelisão de 50 polegadas, sofá e até as peças de semijoias derreteram com o fogo.

"Perdi tudo, mas não a minha vida", desabafou Sueila em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

A vendedora mostrou cada canto do apartamento devastado pelas chamas. Entre os danos, ela listou perdas como móveis derretidos, roupas destruídas e a geladeira completamente inutilizada.

"A janela explodiu, as tomadas derreteram. Foi um caso de suspense, o que aconteceu nesse apartamento", relatou, emocionada.

Embora o incêndio tenha consumido tudo o que Sueila construiu, ela agradece a Deus por escapar a tempo. "Foi Deus que me fez sair desse apartamento", disse.

Poucos dias após o incêndio, Sueila pede ajuda para recomeçar. Além de roupas e calçados, a moradora também está vendendo móveis e semijoias que estavam na casa dos pais. "Tenho alguns móveis para vender, sobraram algumas semijoias, quem quiser comprar... Juntos somos mais fortes", declarou.

Quem puder ajudar pode doar roupas femininas tamanho P e calçados tamanho 37. Quem desejar comprar semijoias ou acompanhar o que Sueila tem de móveis à venda, pode entrar em contato através do WhatsApp: 67992940292. O número também é a chave Pix da vendedora, caso alguém queira ajudar com qualquer quantia.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias