A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/05/2019 13:30

A+ A-

BURACO DA MORTE: sem tampa ou sinalização, bueiro coloca vidas em risco na Avenida das Bandeiras

Comerciantes colocam galhos para marcar o local, mas problema persiste

Trafegar pela Avenida das Bandeiras, próximo do cruzamento com a Rua Luiz Louzinha, na Vila Nhanhá, é uma missão, principalmente para motociclistas campo-grandenses. A falta de tampa da rede de esgoto coloca vidas em risco na região e os comerciantes alegam que o problema assombra a população há mais de um mês.

Eurico Calabrez, 68 anos, conhecido como Alemão entre os clientes e amigos, afirma que um casal de motociclistas quase perdeu a vida após passar em cima do bueiro aberto. “Foi um acidente grave, eles não perceberam que não tinha tampa e passaram em cima. Eles se machucaram muito, foi um acidente feio. Tem motorista de carro que não percebe o buraco e perde pneu aqui, esse buraco é uma grande preocupação”.

Alemão afirma que moradores já tentaram sinalizar o local, mas não adiantou. “Colocaram galhos agora, mas antes tinha um pneu sinalizando, mas mesmo assim fica difícil. Às vezes quem está andando atrás de um veículo não percebe. O que está na frente vê, desvia, enquanto o que vem atrás não vê”.

Assim como Alemão, a gerente de uma loja de ração de animais, Graice Marques Carvalho, 34 anos, afirma que já viu a tampa do bueiro voar. “Um carro passou, a tampa soltou e bateu em outro veículo que passava. É um perigo, já veio uma equipe no local mexer, colocou cones, mas não resolveu o problema”.

Outro Lado

O TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guarirobas, que afirmou que se trata de um PV de drenagem e que a manutenção é de responsabilidade da prefeitura de Campo Grande. Já o município não encaminhou resposta até o fechamento deste material.

Prefeitura

A Assessoria de Imprensa da prefeitura afirma que 'reclamação será encaminhada para o setor responsável para providencias'.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024