Uma pizzaria localizada no bairro Mata do Jacinto foi alvo de furto, pela quarta vez, na madrugada dessa quarta-feira (8).
Conforme Boletim de Ocorrência, o criminoso entrou no local pelo telhado, caindo sobre alguns equipamentos utilizados na cozinha e os danificando.
As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento da ação. O suspeito entra na pizzaria e vai direto ao caixa.
De acordo com o proprietário, foram furtados R$ 70 em dinheiro e 40 latas de cerveja. Entretanto, o maior prejuízo resultou através dos danos causados em diversos equipamentos.
O estabelecimento é alvo de furto pela quarta vez e, somando o prejuízo de todas as ações, o valor ultrapassa os R$ 15 mil.
Ainda conforme o dono do local, o homem foi visto andando em uma mata localizada na rua Jamil Basmage, mas a Polícia não entrou na área para tentar encontrá-lo.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia como furto qualificado, e o homem não foi localizado até o momento.







