Com um departamento de marketing antenado no que rola nas redes sociais, a pizzaria Yallo viu seus pedidos aumentar nos últimos meses, o motivo: pizzas com mensagens personalizadas.
A pizzaria chegou ao TopMídiaNews por meio de um cliente, que fez um pedido com sua mensagem: “casa comigo”.
Diante dos elogios do tal cliente, à equipe de reportagem entrou em contato e foi atendida por Henrique Bugão, que atua como marketing estratégico da empresa.
Questionado, ele conta como surgiu a ideia. “A ideia surgiu pelo momento da alta dos bolos bento, que retratam muito memes de aniversário. Como temos uma alta taxa de clientes casados, focamos mais no lado dos memes de casais, e é o que mais tem saído”, pontuou.
Como o brasileiro perde o amigo, mas não perde a piada, Henrique revela que as mensagens engraçadas dominam nos pedidos.
“A gente notou um padrão engraçado nas mensagens, a frase mais usada pelos homens geralmente é com pedido de desculpas ou zoando o humor da companheira. Mulheres já escolhem mensagens mais ousadas para o companheiro, a mais famosa é a "não é só essa pizza que você vai comer hoje", detalha.
Com a inovação, a pizzaria viu o número de pedidos aumentar. “Nós saltamos nossa pizzaria de 500 pedidos mês, para 800 em apenas 1 mês, as pizzas memes ajudaram bastante nesse crescimento”, descreve Henrique.
A empresa destaca que enquanto tiver gente solicitando, as pizzas personalizadas estarão presentes no cardápio.