Preocupada com a saúde da mãe, a filha da dona Irene Nunes, 68 anos, atingida pela estrutura de um ponto de ônibus, nesta terça-feira (25), está aflita em saber que a mãe pode ficar até quatro dias na Santa Casa aguardando vaga para passar por cirurgia, em Campo Grande.
A idosa teve fratura exposta no tornozelo nesta manhã, quando a estrutura de metal do ponto de ônibus caiu em cima dela, na Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Aero Rancho.
"Ela está no corredor, com dor, disseram que ela vai precisar ficar de jejum, mas avisaram que está aguardando uma vaga para poder operar, isso pode acontecer hoje ou em até 4 dias", desabafa.
A preocupação da filha é a mãe desenvolver uma bactéria, já que ela machucou exatamente a perna que já tinha problemas por conta de outro acidente.
"Ela estava indo trabalhar, ela passa roupa em uma casa, foi a conta dela chegar e o acidente acontecer. Estou aflita", diz Luana Silva.
O caso
Câmera de segurança registrou o momento em que a idosa chegou, se sentou e foi atingida pela estrutura de ferro.
Irene foi amparada por um vizinho e recebeu uma cadeira para esperar o resgate. "Demorou demais, apesar da gravidade do ferimento, ela ficou ali sentada", disse.
Horas depois o ponto foi substituído por um sem cobertura.