Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Cemitério do crime: polícia encontra mais duas ossadas na Chácara dos Poderes

O suspeito de cometer os assassinatos permanece no local, apontando as possíveis 'covas'

23 novembro 2016 - 12h13Por Dany Nascimento

A polícia continua fazendo escavações na região conhecida como Chácara dos Poderes, nesta quarta-feira (23), em Campo Grande. Outras duas ossadas, que seriam de vítimas da quadrilha de exploração sexual e tráfico de drogas no bairro Danúbio Azul, região norte da Capital, foram encontradas.

No total, seis ossadas já foram encontradas até agora das 10 vítimas do grupo, que agia com o objetivo de aliciar dependentes químicos, que possuem situação financeira baixa. Ao fazer buscas no local, os policiais encontraram, na tarde de ontem (22), uma ossada que seria de uma mulher de 37 anos, identificada como Ana Cláudia.

Luiz Alves Martins Filho conhecido como "Nando", apontado como o chefão da rede de exploração, está no local onde enterrava as vítimas, apontando as possíveis 'covas', em que enterrava as vítimas de cabeça para baixo. Além disso, a equipe técnica já encontrou ossadas que seriam de "Café, Alemão e Bruninho".

No total, 10 pessoas acabaram presas: Luiz Alves Martins Filho, Diego Vieira Martins, Rudy Pereira da Silva, Geová Ferreira Ovasco vulgo "Vasco", Geová Ferreira Lima Filho, Ariane de Souza Gonçalves, Andréia Conceição Pereira e Wagner Vieira Garcia.

A delegada  da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Sinnott permanece no local e, até o momento, não quis conversar com a imprensa para dar detalhes das novas ossadas encontradas.