SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Polícia prende goianos que abriam carros e levavam eletrônicos em Campo Grande

Suspeitos enviavam produtos dos furtos por Correio para Goiânia

Polícia Civil prendeu uma quadrilha que arrombava carros e furtava produtos eletrônicos em Campo Grande. As prisões ocorreram no estado de Goiás, de onde os suspeitos vieram. 

Conforme a 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, que investigou o caso, em março deste ano dois homens saíram de Goiás e vieram para a Capital do MS com objetivo de furtar eletrônicos portáteis. 

Ainda segundo divulgado, os suspeitos fizeram mais de 20 vítimas e agiam arrombando carros e subtraindo o que havia de valor dentro. O detalhe é que os bandidos enviaram os produtos dos crimes pelos Correios para um terceiro comparsa em Goiânia. 

A polícia em Campo Grande destacou que foi possível recuperar os produtos e identificar parte dos componentes da associação criminosa. Com a identificação veio a prisão dos suspeitos no estado vizinho, mas que já foram trazidos para o MS. 

Os bens, acrescenta a 3ª DP, estão avaliados em mais de R$ 80 mil, dentre eles, notebooks, tablets, aparelhos celulares e drones, foram devidamente entregues às vítimas. A ação foi resultado de parceria entre a Polícia Civil do MS e PCGO. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO