Um policial civil conduzindo uma viatura descaracterizada invadiu uma via preferencial e causou um acidente na manhã desta sexta-feira (21) no bairro São Bento, em Campo Grande.
Conforme testemunhas, ele conduzia um veículo Sandero branco pela Rua Casemiro de Abreu e desrespeitou a sinalização de PARE, invadiu a via preferencial, colidindo com um Corolla que seguia pela rua 1º de Maio em direção ao centro.
Apesar da tentativa de desvio do motorista do Corolla, a colisão foi inevitável, fazendo com que o Sandero rodasse na pista e o Corolla metros à frente.
Nenhum dos motoristas se feriu, mas os veículos sofreram danos consideráveis. O policial civil, após o acidente, teria assumido a responsabilidade e propôs um acordo com o motorista do Corolla para arcar com os custos do reparo, segundo fontes ouvidas pela reportagem.
A Polícia Civil, através de sua perícia técnica, esteve no local, mas o Batalhão de Trânsito não foi acionado, uma vez que, segundo as equipes presentes, o atendimento não foi necessário.
O Corolla danificado foi encaminhado para uma oficina indicada pelo próprio policial.