A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/03/2017 17:30

A+ A-

Ponto fraco da cidade, Avenida Ernesto Geisel sofre mais uma vez com chuva forte

Rua da Divisão, no Bairro Parati, também ficou completamente alagada

A chuva forte que caiu na tarde desta sexta-feira (10), em Campo Grande, mostrou mais uma vez a vulnerabilidade do cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Mascarenhas de Moraes, área norte da cidade. O trecho registrou diversos pontos de alagamentos, colocando em risco a vida de motoristas e motociclistas.

A chuva começou por volta das 15h30, parou por 40 minutos e voltou forte na região central, sul e norte de Campo Grande. Outro ponto fortemente atingido foi a Rua da Divisão, no Bairro Parati, que ficou completamente alagada e até caminhonetes tiveram dificuldade de passar por lá. Além da grande quantidade de água, a correnteza que se formou era bastante forte.

(Rua da Divisão, no Parati, ficou completamente alagada - Foto: Repórter Top)

Houve registro de quedas de duas árvores na BR-262, próximo ao lixão de Campo Grande, e trânsito lento, principalmente na Avenida Ceará, próximo ao Jardim Autonomista.

Um motociclista precisou fazer malabarismo para atravessar o 'rio' na avenida. Motoristas tiveram que reduzir a velocidade e ainda correram o risco de cair em um buraco 'escondido' embaixo da lâmina de água. Em um determinado trecho, a água ocupou todo o espaço da via.

O volume de água no Córrego Segredo aumentou consideravelmente, mas não houve risco de transbordamento. Outro pedaço que ficou alagada foi a região da Vila Glória, no centro. 

(Motociclista 'faz de tudo' para não parar no alagamento - Foto: Wesley Ortiz)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias