Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

População acredita que Coffee Break não vai dar em nada, diz enquete

12 outubro 2015 - 15h29Por Da Redação

Nas últimas dois semanas, a população tem visto pela imprensa noticiários sobre a Operação Coffee, deflagrada pelo Gaeco, do Ministério Público Estadual. Várias personalidades do cenários político e empresarial de Mato Grosso do Sul estariam envolvidas em suposto esquema de compra de votos que resultou na cassação do prefeito Alcides Bernal, em março de 2014.


Diante dos desdobramentos das investigações, que inclusive resultou na prisão do prefeito afastado Gilmar Olarte, do PP por liminar, e do principal investigado, o empresário João Amorim, o TopMídiaNews lançou enquete sobre o tema.

"Com a liberdade de João Amorim e Gilmar Olarte, você acredita que a Coffee Break vai dar em alguma coisa?" Três opções foram oferecidas aos nossos participantes: 'Sim'; 'Não' e 'Confio mais na Polícia Federal'.

O resultado obtido pela enquete desta semana foi a seguinte: 48% dos participantes disseram que não confiam que o resultado da Operação Coffee Brear dará resultado. 

26% disseram que estão confiantes e que acreditam nos trabalhos dos agentes do Gaeco. Outros 26% afirmaram que acreditam mais no resultado da Polícia Federal, que deflagrou a Operação Lama Asfáltica, a qual culminou como ponto de partida para outras investigações.

O TopMídia News deixa a enquete disponível por uma semana no site, a disposição da população para votar. O Portal ainda deixa claro que, o resultado vai de acordo com o gosto e o voto popular, respeitando de democracia e a liberdade de expressão dos participantes, sendo totalmente imparcial no resultado final da enquete.