Um problema que parecia ser fácil de resolver tem sido uma grande dor de cabeça para um comerciante da rua Jataí, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Ele teve o veículo atingido por um poste, após um caminhão dos correios passar e derrubá-lo sobre a rua, há dois meses.
De acordo com Oswaldo Ortiz, de 69 anos, dono do automóvel atingido e de um comércio que fica em frente ao local, o caminhão estava com a altura correta. Porém, os fios das redes de internet e telefonia estavam muito baixos, o que ocasionou o acidente.
À época, Oswaldo entrou em contato com todas as empresas que possuem fios ligados ao poste, mas todas se eximiram da culpa e, até hoje, não teve uma resposta sobre quem será o responsável pelo prejuízo deixado ao seu veículo, um Hyundai/HB20, que ficou completamente destruído.
Além disso, o poste continua caído na rua, interditando parte da via e atrapalhando o trânsito da região, bem como os comércios, pois os clientes não podem estacionar.
Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura para saber o posicionamento em relação ao caso, que retornou o contato alegando que o poste não é de responsabilidade do município.
Poste que atingiu carro continua no chão e motorista fica só no prejuízoPoste que atingiu carro continua no chão e motorista fica só no prejuízo
Posted by TopMídia News on Wednesday, April 27, 2022