Moradores e comerciantes que vivem próximo de um prédio abandonado, localizado na rua 7 de setembro, quase esquina com a Padre João Crippa, estão passando por um verdadeiro transtorno após o local virar reduto de usuários de droga e criminosos.
De acordo com uma denúncia enviada ao TopMídiaNews, no prédio funcionava uma farmácia de manipulação, mas, há algum tempo, ficou abandonado.
Por conta disso, toda a estrutura já foi depenada, e os cômodos, agora vazios, servem de espaços para que pessoas usem drogas, e criminosos pulem em terrenos vizinhos para cometerem furtos.
Quem vive na região, pede que o Poder Público tome alguma ação, pois já não sabem mais o que fazer para evitar a presença dos criminosos.
Enquanto nossa equipe visitava o espaço, notou que comerciantes estavam lavando as calçadas por conta de pessoas em situação de rua utilizarem os locais como banheiro público.
Nossa equipe tentou entrar em contato com a prefeitura, para saber quais as medidas que podem ser tomadas quanto ao terreno, que possui um dono.
Entretanto, não houve retorno até a publicação desta matéria.