A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/03/2020 10:58

A+ A-

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para trabalhar na Rede Municipal de Ensino

Foram sete processos seletivos em diversos setores e cargos

A prefeitura de Campo Grande,  publicou na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial (Diogrande), a convocação de candidatos aprovados em sete processos seletivos de diversos cargos para atuar na Reme (Rede Municipal de Ensino).

As convocações são referentes aos cargos de assistente de Educação Infantil, merendeiro, agente de patrimônio, auxiliar de manutenção, motorista de transporte escolar, assistente educacional inclusivo, além de servidores para atuarem nas escolas do campo, nas funções de inspetor, assistente de secretaria, auxiliar de manutenção e agente de patrimônio.

A lista dos documentos necessários para serem entregues no dia da apresentação dos candidatos pode ser conferida a partir da página dois do Diogrande.

Com exceção dos candidatos ao cargo de motorista de transporte escolar, os demais convocados devem comparecer na próxima segunda-feira (9), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, para a entrega de documentação.

Os candidatos a motoristas de transporte escolar devem se apresentar na terça-feira (10), às 8 horas, na Gerência de Movimentação e Lotação, localizada na Avenida Afonso Pena, 3.297.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias