A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/08/2022 20:32

A+ A-

Prefeitura de Campo Grande oferece 50 vagas para curso gratuito de Auxiliar de Logística 

Matrículas deverão ser feitas por telefone e as aulas serão realizadas de 15 a 19 de agosto

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para o curso gratuito de Auxiliar de Logística. Ao todo, foram disponibilizadas 50 vagas e as aulas serão realizadas do dia 15 a 19 de agosto, das 13h30 às 17h. As matrículas podem ser feitas via telefone (contato abaixo).

Segundo a prefeitura, o curso tem como objetivo qualificar o jovem para atender com melhor eficiência seus clientes. Para a ministrante do curso, professora Amanda Silva, o curso será voltado para agilidade nos processos de entrega de mercadorias.

 “Com a logística aplicável e efetiva, todos saem ganhando, a empresa otimiza suas entregas e os clientes ficam satisfeitos”, explica.

Conceito de Logística
A Logística é o processo de planejar, executar e controlar, com eficiência o transporte, a movimentação e o armazenamento de mercadorias, dentro de forma precisa e que os prazos de entrega sejam cumpridos.


A palavra Logística significa habilidades de raciocínio lógico e cálculos, no idioma grego. Ligada à aritmética e álgebra, foram importantes e disseminadas nas táticas usadas nos campos de batalha durante a Segunda Guerra Mundial. Os militares planejavam estratégias complexas para transportar e armazenar armas e suprimentos, como roupas, alimentos, medicamentos e transportes. 

É a atividade responsável por fazer com que essas mercadorias estejam disponíveis para o maior número de consumidores, ao menor custo possível.

Serviço
Curso Auxiliar de Logística

Data: 15 a 19 de agosto

Horário: 13h30 às 17h

Local: Secretaria Municipal da Juventude – Rua 25 de Dezembro, 924 – 3º andar, Edifício Marrakech

Informações e Inscrições gratuitas – (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67)9.9302-5275
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias