A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/09/2015 11:18

A+ A-

Prefeitura entra na Justiça para retomada de coleta de lixo em creches e escolas

Greve

A greve dos funcionários da concessionária responsável pela coleta de lixo em Campo Grande, Solurb, já dura sete dias e está afetando a rotina das pessoas. Para tentar minimizar o impacto disso, a Prefeitura Municipal está tomando medidas jurídicas para fazer a empresa retornar com esse serviço essencial, atendendo principalmente a área da saúde e educação.

Nesta segunda-feira (14), a coleta do lixo hospitalar retornou após denúncia protocolada no fim da tarde de sexta-feira (12) no MPE (Ministério Público Estadual). A vitória fez uma equipe de 15 pessoas e 4 caminhões recolher todo o lixo hospitalar acumulado em Campo Grande.

Além disso, dois Procuradores do Município, Denir Nantes (Procurador-Geral) e Samia Bairbieri também estraram com pedido de liminar para a empresa retornar a recolher os lixos, ao menos das escolas municipais e Ceinf´s (Centro Integrado de Atendimento Infantil).

De acordo com a assessoria de imprensa da prefietura,  anda não saiu a decisão, mas a expectativa é positiva, por se tratar de serviço essencial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024