A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/10/2015 18:40

A+ A-

Prefeitura negocia com nove empresas para retomada do tapa-buraco em Campo Grande

O secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Disney de Souza Fernandes, vai  reunir com nove empresários para tentar resolver os problemas dos buracos espalhados pelas ruas de Campo Grande. A intenção é deixar de realizar o serviço com apenas uma equipe, como está sendo realizado hoje, já que o número de buracos só aumena na Capital.

O encontro deve ocorrer nesta sexta-feira (23), e pode selar o anúncio da retomada geral do serviço na cidade. Porém, a prefeitura não confirmou se irá realizar licitação para contratar as empresas, ou se vai fechar contratos de emergência.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está realizando a operação tapa-buraco desde sábado (22), com apenas uma equipe. O serviço foi alvo de uma série de denúncias, o que gerou a suspensão por 90 dias, na moratória anunciada pelo prefeito Alcides Bernal, do PP.

 

Foto: Geovanni Gomes

 

A execução dos serviços na região central com equipe própria faz parte das medidas adotadas pela administração do prefeito Alcides Bernal e visa à contenção de despesas, neste momento em que é necessário equilibrar as finanças de Campo Grande.



Na manhã de hoje (22), a equipe resolveu os problemas dos buracos no inicio da Tres barras, esquina com a avenida Eduardo Elias Zahran e estão percorrendo na avenida Mato Grosso com a rua Pedro Celestino, avenida Mato Grosso com rua 13 de junho, rua 13 de maio (sentido avenida Fernando Correa da Costa/ Eduardo Elias Zahran) e avenida Costa e Silva.


A reunião está marcada para amanhã (23), ás 9 horas, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024