A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/05/2020 13:28

A+ A-

Prefeitura pede para moradores retirarem carros das ruas para desinfecção no Tiradentes

A limpeza começa a partir das 19h

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou, nesta quinta-feira (7), que haverá descontaminação e desinfecção das ruas nos bairros Tiradentes, Flamboyant e Dalva de Oliveira, em Campo Grande.

A limpeza começa a partir das 19h. A equipe da prefeitura deve passar pelas ruas Marquês de Pombal, Marquês de Lavradio e José Nogueira Vieira.

Marquinhos fez um apelo para que os moradores retirem os carros dessas ruas, pois o material usado na desinfecção é extremamente abrasivo. “Tire os carros e ajude a prefeitura a realizar um trabalho de excelência para as pessoas do bairro Tiradentes”, declarou.

Ainda, amanhã (8), a partir das 15h, o Exército realiza a limpeza da Rua Rouxinol, onde é realizada uma feira livre na região. A programação pode mudar em caso de chuva.

Coronavírus

Campo Grande registra 110 pacientes curados do novo coronavírus, 11 em isolamento domiciliar e 10 internados em UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo). O último boletim epidemiológico aponta que são 143 casos confirmados no município, mas o prefeito atualizou esse dado, nesta manhã, para 149.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024