Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Prefeitura realiza concurso público no próximo domingo

11 abril 2016 - 18h30Por Alessandra Carvalho

A Prefeitura de Campo Grande realiza no próximo domingo (17), o concurso público de provas e títulos,  para o quadro de pessoal do poder executivo de Campo Grande. 

O Concurso Público teve 21 mil  inscritos que concorrerão a 1.141 vagas para vários cargos. O edital nº 02/2016, publicado no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande Nº ANO XIX n. 4.534, de 05 de abril/2016, mostra o local para a realização das provas já estão definidos, bem como o ensalamento dos candidatos.


As provas serão realizadas, na parte da manhã, na Uniderp, Colégio Dom Bosco, Unigran, UFMS, Escola Municipal Danda Nunes, Escola Estadual Hercules Maymone, Escola Estadual Amando de Oliveira e na Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro.
Na parte das tarde as provas serão realizadas na Uniderp, Unipar e UFMS. 

O candidato deverá comparecer ao local de Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para sua realização. Serão considerados documentos oficiais com fotos como Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação. ( Com informações da  assessoria da Prefeitura Municipal da Capital.