A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 8 anos

A+ A-

Prefeitura realiza concurso público no próximo domingo

11/04/2016 às 14:48 |

PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Administração realiza no próximo domingo (17) o concurso público de provas e títulos, de manhã e à tarde para provimento de cargos do quadro de pessoal do poder executivo de Campo Grande. 

O Concurso Público têm 21.261 inscritos que concorrerão a 1.141 vagas para vários cargos, sendo 596 para Ensino Superior, 212 para Ensino Médio e 333 para Ensino Fundamental.

O local para a realização das provas já estão definidos, bem como o ensalamento dos candidatos, conforme edital nº 02/2016, publicado no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande Nº ANO XIX n. 4.534, de 05 de abril/2016.

Caso seja detectado algum problema, o candidato deverá entrar em contato com a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura - FAPEC, pelo telefone (67) 3345-5910, 3345-5915, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), para verificar o ocorrido.

As provas serão realizadas, na parte da manhã, na Uniderp, Colégio Dom Bosco, Unigran, UFMS, Escola Municipal Danda Nunes, Escola Estadual Hercules Maymone, Escola Estadual Amando de Oliveira e na Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro.

Na parte das tarde as provas serão realizadas na Uniderp, Unipar e UFMS. 

O candidato deverá comparecer ao local de Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para sua realização, portando caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e munido do documento de identidade original com foto, indicado na sua ficha de inscrição no Concurso.

Serão considerados documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida por órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Passaporte, dentro do prazo de validade, não sendo aceitos protocolos de solicitação desses documentos.

Confira AQUI local e ensalamento para realização das provas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024