A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Estado, fez ontem (26) a regularização fundiária de 209 famílias das Moreninhas, por meio da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), a fim de proporcionar a segurança jurídica às famílias de posse dos imóveis que ainda não estavam em situação regular.
Ao todo, somente no ano de 2022, foram mais de 5 mil regularizações fundiárias finalizadas ou em processo de conclusão. "Hoje nós estamos muito felizes, são mais de 200 famílias que aguardavam a regularização fundiária das suas casas, e é um momento muito positivo para nossa capital em parceria com o governador Reinaldo Azambuja", afirmou a prefeita Adriane Lopes.
O governador Reinaldo Azambuja afirma que a ação "abrevia o tempo". "O que nós estamos fazendo aqui hoje, nós e a prefeita Adriane é abreviando o tempo, fazendo uma parceria em obras urbanas importantes, cada dia mais fortalecer essa parceria."
Além disso, também foram lançadas as obras do acesso à região e duplicação da Avenida dos Cafezais.