sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/12/2019 10:49

Prefeitura vai concluir prolongamento da Avenida Rita Vieira no primeiro semestre de 2020

Devem ser investidos aproximadamente R$ 2,2 milhões

As obras de prolongamento da Avenida Rita Vieira, a partir da Rua Mariza Andrade Ribeiro, até a Avenida Guaicurus, e a conclusão da Avenida Novos Estados, novo acesso ao macroanel viário pelos bairros Rita Vieira e Itamaracá, serão retomadas no primeiro semestre de 2020.

A informação foi divulgada pela prefeitura e devem ser investidos aproximadamente R$ 2,2 milhões.

Na Avenida Rita Vieira, falta concluir um trecho de aproximadamente dois quilômetros para o prolongamento chegar na Avenida Guaicurus.  Será necessário remanejar uma adutora da Água Guariroba existente numa área onde fica o traçado da pista que será aberta.

Conforme a prefeitura, o trajeto criará uma alternativa viária para quem estiver na Avenida Interlagos (perto do Rádio Clube Campo) entrar na Rita Vieira e  chegar à estação rodoviária e ao Bairro Universitário pela Rua  Victor Meirelles. Hoje, este itinerário é feito pela Rua Professor Hilário da Rocha, uma via estreita, que atravessa uma área residencial. A obra possibilitará uma futura conexão com um segundo acesso as Moreninhas, que ainda será aberto, atravessando os bairros Rouxinóis, Concórdia,  Jardim das Perdizes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias