quinta, 19 de junho de 2025

Busca

quinta, 19 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/03/2022 13:30

Presidente de bairro é agredido e ameaçado de morte na porta de casa na Vila Fernanda

Carlos diz que foi tratado como um 'marginal'

O presidente da associação de moradores e 1⁰ Secretário do Conselho Regional da Região Urbana do Lagoa, Carlos Alberto Romero, foi agredido no portão da casa onde reside com a família na Vila Fernanda, em Campo Grande. 

Ele contou ao TopMídiaNews que as agressões e ameaças aconteceram no último sábado (19) e a Polícia foi acionada. 

“Tenho um trabalho forte e responsável junto com as Autoridades de Segurança pública e luto por dias melhores nesta comunidade, sempre impedindo usuários de drogas, traficantes, o uso de narguilé, cigarros em praças, beira de campo de futebol. A confusão começou em grupos de WhatsApp, começaram a defender as pessoas que vem fazendo isso”, conta Carlos. 

Ele destaca ainda, que após a confusão virtual, foi surpreendido por um casal no portão da casa onde mora. 

“Os dois começaram a me xingar, começaram a fazer ameaças. O homem falou que ia na casa dele pegar um negócio e ia resolver. Eu entendo isso como pegar uma arma. A mulher avançou na minha esposa, eu entrei na frente e fiquei com pescoço todo arranhado. Eu acionei a Polícia e eles sumiram de lá. Agora já voltaram e continuam afrontando”, diz o presidente regional. 

Carlos ressalta que voltou a 6º Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (21) para denunciar outras pessoas. 

“Tem gente que acha que a internet e terra sem lei e não é bem assim. Eu luto pela comunidade, sou pai de família, em dedico e fui humilhado, fui ameaçado, fui tratado como um marginal. Estou aqui na delegacia para fazer outros registros, porque a lei existe para ser cumprida”, finaliza Carlos.  

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias