PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 8 anos

A+ A-

Princípio de incêndio em casa causa pânico em casal de idosos cadeirantes

Casal de idosos cadeirantes e mais duas pessoas passaram por momentos de pânico, por volta das 10h desta manhã (1), por conta de um princípio de incêndio na residência, localizada na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

No imóvel, moram dois idosos, um homem de 87 anos e sua companheira de 80, além da filha do casal, que havia saído a poucos minutos das chamas iniciarem. O idoso sofre Mal de Alzheimer e a mulher teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), portanto, ambos utilizam cadeiras de rodas.

De acordo com os bombeiros, o incêndio iniciou na instalação (equipamento) de segurança da casa. Como os idosos são assistidos por um enfermeiro e estavam acompanhados de uma secretária do lar, os funcionários conseguiram contornar a situação de risco.

 

Foto: Anna Gomes

“Levei um grande susto. Junto com o enfermeiro, nós pegamos um extintor e apagamos as chamas. Quando os bombeiros chegaram, o fogo tinha sido controlado e nós já tínhamos retirado os idosos da casa”, contou a secretária do lar, Marilene Ribeiro, de 53 anos.

No momento, a rotina volta ao normal e os envolvidos respiram mais aliviados do susto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024