Menu
domingo, 29 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Campo Grande

Princípio de incêndio na Casa da Saúde teria começado em impressora

Mangueira desgovernada ainda teria disparado um jato d'água contra motociclista que estava no local

20 janeiro 2022 - 16h22Por Vinicius Costa

O princípio de incêndio na Casa da Saúde, antiga unidade da Escola Riachuelo, no bairro Cabreúva, na tarde desta quinta-feira (20) teria começado em uma impressora.

Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, uma equipe do Corpo de Bombeiros teria sido suficiente para controlar o incêndio, mesmo que existisse muita fumaça no local.

Apesar do susto inicial, ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram que todo mundo saiu gritando e indicando que teria começado um incêndio.

Pelo menos 30 pessoas haviam deixado o prédio quando o espaço foi evacuado para os trabalho dos militares.

Ainda de acordo com uma testemunha, uma cena cômica teria acontecido com a mangueira desgovernada que disparou um jato d'água em um motociclista que estava no local.

A SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde) emitiu um comunicado confirmando que o problema aconteceu em um equipamento que ficava no andar superior do prédio.

Devido ao incidente nesta quinta, os atendimentos ficarão suspensos nesta sexta-feira (21) e os medicamentos serão recolhidos e entregues ao almoxarifado da SES.

Veja a nota na íntegra:

"A Secretaria de Estado de Saúde confirma o princípio de incêndio ocorrido por volta das 15 horas, nesta quinta-feira (20), na Casa da Saude, em Campo Grande. A Secretaria de Estado de Saúde informa que houve um circuito elétrico em um equipamento eletrônico localizado no andar superior do prédio. Ao constatar o princípio de incêndio foi realizado os procedimentos de combate e a evacuação do prédio, uma mesa e um computador foram consumidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e as chamas controladas. Não há vítimas no local. Os medicamentos serão retirados e encaminhados para o almoxarifado da SES. Os atendimentos serão suspensos nesta sexta-feira (21)."