A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/01/2022 16:22

A+ A-

Princípio de incêndio na Casa da Saúde teria começado em impressora

Mangueira desgovernada ainda teria disparado um jato d'água contra motociclista que estava no local

O princípio de incêndio na Casa da Saúde, antiga unidade da Escola Riachuelo, no bairro Cabreúva, na tarde desta quinta-feira (20) teria começado em uma impressora.

Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, uma equipe do Corpo de Bombeiros teria sido suficiente para controlar o incêndio, mesmo que existisse muita fumaça no local.

Apesar do susto inicial, ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram que todo mundo saiu gritando e indicando que teria começado um incêndio.

Pelo menos 30 pessoas haviam deixado o prédio quando o espaço foi evacuado para os trabalho dos militares.

Ainda de acordo com uma testemunha, uma cena cômica teria acontecido com a mangueira desgovernada que disparou um jato d'água em um motociclista que estava no local.

A SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde) emitiu um comunicado confirmando que o problema aconteceu em um equipamento que ficava no andar superior do prédio.

Devido ao incidente nesta quinta, os atendimentos ficarão suspensos nesta sexta-feira (21) e os medicamentos serão recolhidos e entregues ao almoxarifado da SES.

Veja a nota na íntegra:

"A Secretaria de Estado de Saúde confirma o princípio de incêndio ocorrido por volta das 15 horas, nesta quinta-feira (20), na Casa da Saude, em Campo Grande. A Secretaria de Estado de Saúde informa que houve um circuito elétrico em um equipamento eletrônico localizado no andar superior do prédio. Ao constatar o princípio de incêndio foi realizado os procedimentos de combate e a evacuação do prédio, uma mesa e um computador foram consumidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e as chamas controladas. Não há vítimas no local. Os medicamentos serão retirados e encaminhados para o almoxarifado da SES. Os atendimentos serão suspensos nesta sexta-feira (21)."

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias