Produtos vencidos, embalagens danificadas e até ausência de preço, foram essas e outras irregularidades que foram flagradas pelo Procon Municipal, nesta quinta-feira (19), em um supermercado na região da Vila Cruzeiro, em Campo Grande. A denúncia, inclusive, foi feita até por um cliente e morador do bairro.
Com a denúncia em mãos, a equipe de fiscalização decidiu averiguar a situação e encontrou pelo menos 477 produtos sem preço, além de iogurte e mais 13 produtos vencidos. Vários outros produtos estavam sem a data de validade, incluindo o mamão amarelo.
Um dos responsáveis do estabelecimento acompanhou de perto a ação do Procon e com ele foi deixado um auto de infração, tendo que recolher os produtos impróprios para consumo e descartá-los.
Caso queira recorrer da infração, o estabelecimento possui um prazo de 10 dias para apresentar a defesa na sede do órgão.
O Procon Municipal fica na Avenida Afonso Pena, 3128 e funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. Denúncias, como essa do supermercado, podem ser feitas através do telefone 156.