Muro de uma residência desabou sobre um ponto de ônibus, na noite desta sexta-feira (18), na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Segundo relatos de moradores, o muro já estava comprometido devido as péssimas condições em que se encontrava.
Localizado na Rua Ricardo Franco, o imóvel está desocupado e moradores da região já previam a queda do muro, devido às infiltrações e problemas estruturais adquiridos com o tempo. Não havia ninguém no momento da queda.
O ponto de ônibus que fica em frente do imóvel já havia sido desativado devido, justamente, ao risco da queda do muro, que acabou ocorrendo nesta sexta-feira.
A Prefeitura de Campo Grande informou, por meio de nota, que uma equipe da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) seria enviada para fiscalizar o local e o proprietário do imóvel poderá ser notificado.
No mês passado, o TopMidiaNews já havia denunciado o risco de queda do muro, pois o mesmo já estava inclinado sobre a ferragem do abrigo e sustentada apenas por uma escora.