A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/10/2020 13:00

A+ A-

Projeto social arrecada brinquedos para 'colorir' Dia das Crianças em periferia de Campo Grande

O projeto tem entorno de 50 crianças

Para deixar o dia das crianças mais colorido, o FAG (Fundo de Assistência ao Guarda Civil Municipal) pede ajuda da população e arrecada brinquedos para fazer a alegria das crianças que fazem parte de um projeto social da igreja Batista Ame, do bairro Lageado.

De acordo com o diretor geral do FAG, Guilherme Gonçalves de Oliveira, 33 anos, o projeto atende crianças de vários bairros de Campo Grande. “Hoje somos reconhecidos com título de utilidade pública. Tinha pessoa que ficou de ajudar, nos dar apoio no projeto que atende crianças do bairro Dom Antônio, Parque do Sol, Lageado, Cidade de Deus. O projeto tem entorno de 50 crianças, ele estava crescendo, mas por conta da pandemia, deu uma parada, agora pouco a pouco está voltando”.

Segundo Guilherme, o projeto atende crianças carentes. “Queremos fazer ação social no dia das crianças para atender essas crianças que não tem nada e o pouco é muita coisa”.

Guilherme destaca que o FAG atende tanto os servidores, quanto o próximo que precisa de ajuda. “Este trabalho é para atender nossa categoria, é um trabalho grande voltado para categoria com materiais ortopédicos, mas não atende só a categoria, atende o público em geral. Participamos da passeata setembro amarelo, passeata pelo meio ambiente, atendemos projeto dessa igreja por enquanto porque não temos ainda capacidade para ajudar outros projetos. Os alimentos que conseguimos, servem para alimentar as crianças no sábado à tarde, que é o dia do projeto”.

Para doar brinquedos e fazer o dia de uma criança mais ‘colorido’, entre em contato através do  (67) 9.9218-4425

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias