TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/03/2016 13:36

A+ A-

Projeto Sorrindo Pela Vida leva alegria da Páscoa para crianças carentes

A maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos, a Ordem DeMolay realizou uma confraternização de Páscoa, deixando as crianças mais felizes neste sábado (26), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

O projeto 'sorrindo pela vida' conseguiu fazer brincadeiras com as crianças, como jogo da velha, rodas com cantigas, desenvolvendo a coordenação motora dos pequenos e muitos brinquedos infantis para os mais novinhos.

A criançada também teve a oportunidade de brincar na cama elástica, gastar suas energias. Comida não faltou no evento em que os pequenos puderam se deliciar com cachorro-quente, tortas e pães.

Depois de toda brincadeira e muita comida, as crianças receberam uma lembrança de Páscoa dos organizadores, além de várias caixas de bombons.

  

DeMolay

Fundada em 18 de março de 1919 em Kansas City, Missouri, Estados Unidos,  a Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, já tendo iniciado desde de sua origem, mais de 2,5 milhões de jovens. Trabalha alicerçada na máxima de que “educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”.

O objetivo da organização é formar jovens de 12 à 21 anos de idade, melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias