A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/04/2016 18:31

A+ A-

Projetos recebem uniformes da prefeitura municipal de Campo Grande

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) realizou a entrega de uniformes para 120 crianças e adolescentes que integram os projetos Florestinha, Bombeiros do Amanhã e Banda Mirim da Polícia Militar nesta terça-feira (19) na Capital. Na ocasião também foi efetivada a assinatura do termo de Cooperação Mútua, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande, SAS, Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental do Estado de Mato Grosso do Sul, para execução conjunta dos projetos Banda Mirim e Florestinha.

Durante o evento, o prefeito entregou os uniformes e destacou a importância dos projetos na construção de um espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento e autonomia das crianças e adolescentes, a partir dos interesses, demandas e potencialidades do projeto. 


As atividades são pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como forma de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. "Um projeto que está dando certo, dando um ensinamento adequado a essas crianças, pra terem disciplina, estudarem, poderem seguir sua vocação. Quem quiser amanhã ou depois ser um PM, policial florestal ou até mesmo um músico já está começando bem", declarou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias