Chuva e ventos fortes levaram transtornos em quase todos os pontos de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (11). Teve carro ilhado, córrego transbordado e queda de árvores.
Um dos primeiros registros de alagamento ocorreu na Afonso Pena, perto do Shopping Campo Grande. Na mesma região, houve relato de carros boiando.
Próximo dali, na rua Ricardo Brandão, esquina com a Rua Bahia, o córrego Prosa transbordou. A água chegou a uma altura próxima à metade dos carros.
No Nova Lima, uma pessoa ficou ilhada, dentro de um carro, na rotatória da Rua Lino Vilachá. Os militares retiraram o veículo da água e resgataram uma condutora.
Uma moradora da Rua Simon Bolívar, na Vila Progresso, acionou os Bombeiros, no momento mais forte da chuva. Ela alegou que o barraco estaria desabando em razão da tempestade.
O Córrego Joaquim Português, nas imediações do Shopping Campo Grande transbordou. Já na Rua Abrão Júlio Rahe, uma árvore caiu e interditou parte da via.
Frente fria
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu, nesta sexta-feira, alerta de tempestade para 52 cidades de MS, inclusive Campo Grande.
A chuva seria uma antecipação de uma frente fria, prevista para o final de semana.
Vídeos mostram carros debaixo d'água em diversas partes de Campo GrandeVídeos mostram carros debaixo d'água em diversas partes de Campo Grande. Dilúvio na Capital! Imagens do nosso Repórter Top
Posted by TopMídia News on Friday, March 11, 2022
Rua Bahia também alagou e deixou motoristas aflitos em Campo Grande pic.twitter.com/Jm5cZgftRF
— TopMídia News (@topmidianews) March 11, 2022