quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/04/2022 19:00

Rapaz com autismo baleado por Guarda já respira sem aparelhos na Santa Casa

Ele está internado na enfermaria

Jonathan da Silva Santos, 18 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande, na enfermaria. Ele está consciente e já respira sem ajuda de aparelhos.

O jovem foi baleado por um Guarda Civil Metropolitano no último sábado (9). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz está em observação clínica, sem alterações do quadro de saúde.

O paciente realizou exames laboratoriais e de imagem.

Entenda 

O caso aconteceu no condomínio Rui Pimentel, no Jardim Centro Oeste.

A vítima foi atingida por um disparo na região do peito por um agente da Guarda Civil Metropolitana durante um surto psicótico. 

Ele, que é autista, estava em surto após não ter tomado seus medicamentos. Segundo a nota da GCM, ele golpeou o vidro da viatura com uma faca, da espécie cutelo.

Os agentes então desceram e, alegando legitima defesa, dispararam uma vez e acertaram o peito da vítima.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias