Márcio Adriano Gomes morreu na tarde deste sábado (4), após ser imobilizado com um golpe conhecido como "mata-leão", na Rua Laura Vicuña, localizada no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Polícia investiga o caso
Segundo informações apuradas pelo TopMídia News, Márcio teria tido um surto psicológico e procurado ajuda de uma moradora da região, pedindo orações. Ele relatava estar sendo vítima de uma suposta "macumba" e, em meio à crise, passou a gritar, bater nas paredes e destruir objetos dentro de casa, inclusive derrubando a geladeira.
Diante da situação, uma pessoa que estava no local acionou outra para ajudar. Pouco depois, uma terceira pessoa também chegou à residência. De acordo com relatos, foi essa terceira pessoa que imobilizou Márcio, segurando seus braços e pernas, e aplicando o golpe de estrangulamento conhecido como "mata-leão".
Após contê-lo, essa mesma pessoa deixou o local e retornou mais tarde. Nesse intervalo, a Polícia Militar chegou à residência e constatou que Márcio já estava morto. Uma equipe da URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) foi acionada e confirmou o óbito.
Moradores vizinhos afirmaram à reportagem que não ouviram gritos nem perceberam movimentações incomuns no momento do ocorrido. A locatária conversou por telefone com a equipe de reportagem, afirmou que o fato aconteceu durante o dia, e não à noite, como havia sido informado inicialmente.
A Polícia Civil deve investigar o caso, incluindo a conduta da pessoa que aplicou o golpe. Até o momento, não há informações sobre prisões ou autuação em flagrante.










